Artur Luiz Andrade   |   01/09/2014 15:49

Leia entrevista exclusiva com Marco Ferraz, da Braztoa

A capa do Jornal PANROTAS 1.131 está particularmente chamativa esta semana: palavras em destaque mostram que o entrevistado da semana, Marco Ferraz, presidente da Braztoa, não se esquivou de qualquer assunto

A capa do Jornal PANROTAS 1.131 está particularmente chamativa esta semana: palavras em destaque mostram que o entrevistado da semana, Marco Ferraz, presidente da Braztoa, não se esquivou de qualquer assunto, respondendo a todos os questionamentos da reportagem – questionamentos esse0s baseados no mercado e em comentários feitos no Portal PANROTAS.

Não que Ferraz ou a Braztoa estivessem em posição incômoda ou encurralada. Longe disso. É que na política do turismo se foge do que é mais problemático e o foco acaba sendo em geração de notícias que não saem do papel e são mais demagogia que realidade.

Dito isso, comentem e compartilhem a entrevista, em que Ferraz fala dos fechamentos de operadoras, da concorrência das mesmas com OTAs e a venda direta das aéreas, do futuro do segmento, da evolução dos produtos, das feiras e da abertura para público do Encontro Braztoa na Feira da Abav. Há operadoras que não vendem para o público final, não se satisfizeram com a edição passada ou não acham que esse seja o modelo para atingir o público final, mas se veem obrigadas pela Abav a abrir no final de semana da feira. Voltaremos a este tema na próxima semana.

Leia aqui.

Leia também:

Não há ebola na África do Sul. Na Tanzânia. Nas Ilhas Mauritius. Por que então os viajantes estão preocupados em ir para a África? O mesmo medo emocional se explica para viagens para Israel, o Oriente Médio e a Rússia.

Pesquisa da GBTA e CWT mostra projeções de aumento nos preços de produtos e serviços turísticos para 2015.

As novidades da Feira da Abav

As novidades do setor de assistência em viagens: entrevistas exclusivas com Affinity e Coris

PANROTAS inicia encontros com representantes de empresas e destinos

Agaxtur lança novos produtos e franquia “by Agaxtur”

Belo Horizonte marca presença na capital paulista com evento

Club Med premia seus experts de todo o Brasil

Flytour mostra caminho para os agentes de viagens

E ainda: versão 2014 do Panorama PANROTAS da aviação comercial brasileira. Todos os voos domésticos dos principais aeroportos do País. A malha aérea internacional. As alianças. Informações de cada companhia aérea que opera no Brasil. Grátis para todos os assinantes do Jornal PANROTAS.

Tudo isso e muito mais no JP 1.130.

Tópicos relacionados