Artur Luiz Andrade   |   01/07/2015 11:00

Mondo representa duas empresas do Kuoni Travel Group

A partir de hoje, 1º de julho, a Mondo Travel Marketing passa a representar com exclusividade para o Brasil, todos os negócios do segmento Mice do Grupo Asian Trails; e ainda o Mice e o lazer da Australian Tours Management (ATM).

A partir de hoje, 1º de julho, a Mondo Travel Marketing passa a representar com exclusividade para o Brasil, todos os negócios do segmento Mice do Grupo Asian Trails; e ainda o Mice e o lazer da Australian Tours Management (ATM). Ambas as empresas fazem parte da Kuoni Travel Group.

Fundada em 1999, a Asian Trails tem sede em Bangcoc, na Tailândia, e tem escritórios no Vietnã, Malásia, Myanmar, Indonésia, Camboja e Laos. Já a Australian Tours Management (ATM) foi fundada em 1983 e é reconhecida como uma das principais DMCs da Austrália. A ATM faz parte do Victoria Tourism Hall of Fame e está sediada em Melbourne, com equipes em Sydney e Gold Coast.

"O Sudeste da Ásia e Austrália são meus desafios nesta nova fase da Mondo, estou muito feliz com a parceria com estas duas poderosas empresas”, diz Walter Soares, diretor da Mondo.

"Estamos muito satisfeitos por ter Walter e Mondo Travel Marketing a bordo como um de nossos escritórios de representação Mice. A Asian Trails tem demonstrado ao longo dos anos que Mice se tornou um setor em crescimento no nosso modelo de negócios. Ásia continua a ser um mercado altamente atrativo para corporações empresariais e multinacionais, em busca de excelentes serviços e uma ampla gama de oportunidades para o Mice", disse Laurent Kuenzle, CEO da Asian Trails.

"A Australian Tours Management tem o orgulho de ser representado por Walter Soares. A ATM tem um conhecimento íntimo da Austrália, assim como Walter do mercado brasileiro", comentou Sr Eng Teh, diretor geral da ATM.

“Com esses novos clientes a Mondo tem em seu portfólio 11 DMCs cobrindo 28 países”, finaliza Walter Soares (wsoares@mondobr.com). Site: www.mondobr.com.

Tópicos relacionados