Alex Souza   |   07/07/2010 12:33

Na era Carlyle, CVC cresce 20% em faturamento

No primeiro semestre com o Grupo Carlyle na condição de acionista majoritário, a CVC teve faturamento 20% superior ao registrado nos seis primeiros meses do ano passado

GRAMADO – No primeiro semestre com o Grupo Carlyle na condição de acionista majoritário, a CVC teve faturamento 20% superior ao registrado nos seis meses iniciais do ano passado. A informação é do presidente do conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, que está em Gramado para acompanhar a abertura do Serrano Music Fest.

“Tínhamos a meta de crescer 15%. Ela foi superada. Isto é fruto de um ótimo trabalho que está sendo feito. É a convivência em sociedade”, afirma Paulus. Os bons resultados, segundo ele, são fortemente influenciados pelo aumento nas viagens internacionais dos brasileiros.

Nesta manhã, o presidente do Conselho de Administração da CVC conversou com a reportagem do Portal PANROTAS e falou sobre o que (não) mudou no cotidiano tanto da CVC quanto no dele próprio após a entrada do Grupo Carlyle. Falou também sobre o crescimento da Webjet, os slots “me engana que eu gosto” liberados pela Anac, o foco que vem dando à hotelaria, principalmente com a compra do Hotel da Bahia e a reforma do hotel em Foz do Iguaçu (Iguassu Resort) e revelou, inclusive, que o conceito adotado no hotel de Foz poderá ser utilizado em futuros hotéis em Fortaleza e Natal.

A reportagem completa estará na edição 920 do Jornal PANROTAS.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da GJP

Tópicos relacionados