Rhaiane Sodré   |   04/10/2011 14:37

Pão de Açúcar teve incremento de turistas com Rock in Rio

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar registrou um crescimento de quase 60% de visitantes ao Bondinho Pão de Açúcar durante os shows do Rock In Rio, em relação ao mesmo período de 2010.

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar registrou um crescimento de quase 60% de visitantes ao Bondinho Pão de Açúcar durante os dias Rock In Rio, na comparação com o mesmo período de 2010.

Segundo a diretora geral Maria Ercilia Leite de Castro, a média diária de visitação ao complexo turístico é de aproximadamente duas mil pessoas, em dias normais, porém, no dia 1º de outubro a Companhia registrou a marca de 5,2 mil visitantes únicos, crescimento de 215%.

Apoio social
Durante todo o mês de outubro, turistas e cariocas que visitarem o Bondinho Pão de Açúcar poderão conferir uma iluminação especial no Espaço Baia de Guanabara em apoio à 2ª Corrida e Caminhada Pela Cura - Movimento Mundial de Alerta para a Detecção Precoce do Câncer de Mama, que acontecerá no dia 16 de outubro no Rio.

O evento, que acontece pela segunda vez no Brasil, é também realizado em mais de 100 cidades nos EUA e em outros 11 países e mobiliza mais de 1 milhão e meio de pessoas por ano.

O Cristo Redentor também abraçará a causa, iluminando pela segunda vez o ponto turístico com as cores da campanha.

Tópicos relacionados