Raphael Silva   |   25/03/2015 07:42

Parceria entre Smiles e Accor facilita troca de milhas

O Smiles, programa brasileiro de fidelização, e a Accor iniciaram uma parceria de acúmulo e resgate entre seus programas de fidelidade, fazendo com que seus clientes possam migrar suas milhas e pontos entre o Smiles e o Le Club Accorhotels livremente.

O Smiles e a Accor iniciaram uma parceria de acúmulo e resgate entre seus programas de fidelidade, fazendo com que seus clientes possam migrar suas milhas e pontos entre o Smiles e o Le Club Accorhotels livremente.

Para o cliente do Le Club Accorhotels, o cadastramento no Smiles transforma seus pontos em milhas para serem utilizadas com passagens aéreas nas companhias parceiras do programa, além de poder usar o serviço de compras Shopping Smiles ou ainda trocá-las por ingressos de shows. Quem transferir suas milhas do Smiles para o programa da Accor, além de trocar por vouchers de hospedagens ou eventos VIP, terá acesso aos diversos benefícios do programa, incluindo tarifas com 50% de desconto, atendimento prioritário, upgrade de quarto, early chek-in e late chek-out, entre outros.

“Com o acordo conseguimos trazer mais atratividade ao programa, oferecendo a utilização das milhas na emissão de passagens para mais de 160 países e agora também hospedagem em mais de 2.800 hotéis da rede Accor em todo o mundo”, declara o CEO do Smiles, Leonel Andrade.

“Oferecer a oportunidade de acumular ou resgatar pontos entre os programas, trará ainda mais opções de interatividade dos associados com o Le Club Accorhotels”, afirma o vice-presidente global de Customer Expertise e Loyalty da Accor, Emanuel Baudart.

Tópicos relacionados