Movida

Da Redação   |   30/03/2015 18:55

Pesquisa: faturamento do setor deve se manter estável

A PANROTAS Editora, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizou uma pesquisa com os participantes do Fórum PANROTAS

PANROTAS / Emerson Souza
A PANROTAS Editora, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizou uma pesquisa com os inscritos no Fórum PANROTAS (mais de 20% responderam) para entender quais as perspectivas para 2015, como está a formação de novos profissionais para a indústria e quais os legados dos grandes eventos para o futuro do mercado.

Falando em perspectivas para o ano, os dirigentes não se mostraram animados. Isso porque menos de 19% dos entrevistados acreditam que o faturamento das empresas vai crescer este ano. Em uma análise mais profunda, pode-se dizer que a movimentação interna poderá se beneficiar durante o período, em um efeito de substituição ao internacional, que neste momento sofre com as oscilações da moeda norte-americana.

Conheça outros detalhes da pesquisa clicando aqui.

O Fórum PANROTAS teve o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias