Rhaiane Sodré   |   05/06/2012 12:00

Petróleo motiva capacitação no turismo em Campos (RJ)

Em mais uma ação prevista no conjunto de novas estratégias para a estruturação do segmento turístico no município, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, divulga o calendário

Em mais uma ação prevista no conjunto de novas estratégias para a estruturação do segmento turístico no município, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, divulga o calendário de cursos gratuitos de capacitação para os diversos segmentos envolvidos no setor. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo – SEDEP, receberão treinamento desde policiais militares, guardas municipais e bombeiros até funcionários de hotéis, jornaleiros e atendentes do comércio.

Com o intuito de democratizar o acesso aos cursos, a prefeitura também vai convocar a participação da comunidade, objetivando popularizar o turismo e conscientizar as pessoas da importância do segmento como um fator preponderante para geração de emprego e renda.

Os cursos de Informações Turísticas – Centro Histórico e Atendimento a Clientes serão ministrados pela professora e historiadora Sylvia Paes, entre os meses de junho e julho. Mais informações e inscrições no telefone: (22) 2733-4331.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias