Danilo Teixeira Alves   |   20/11/2012 11:29

Projeto da Setur-PE recebe prêmio de marketing

A Setur-PE, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), foi escolhida para receber o Prêmio Top de Marketing 2012, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE).

A Setur-PE, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), foi escolhida para receber o Prêmio Top de Marketing 2012, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Estado (ADVB-PE). O projeto “Pernambuco é só chegar” concorreu ao prêmio juntamente com mais 24 trabalhos, sendo um dos 12 escolhidos por um júri formado por cinco personalidades da publicidade e marketing brasileiro.

Abordando o tema "Centenário de Luiz Gonzaga", o objetivo do projeto foi realizar um treinamento para os profissionais de turismo para que estes pudessem conhecer mais os destinos, produtos e serviços oferecidos em Pernambuco, podendo, assim, passar maiores informações ao turista que deseja visitar o Estado. Sete cidades brasileiras participaram do projeto: Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Maringá (PR), Uberlândia (MG) e Goiânia.

Tópicos relacionados