Movida

Diego Verticchio   |   05/11/2014 11:19

Rio apresenta potencial para eventos na WTM, em Londres

O presidente do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), Alfredo Lopes, comandou um almoço ontem, em Londres, para operadores de turismo e profissionais do segmento MICE - que inclui profissionais com poder de influência e decisão sobre a sede de congressos, reuniões, viagens de incentivos e even

PANROTAS / Emerson Souza
Alfredo Lopes e José Carlos Sá, da Riotur
Alfredo Lopes e José Carlos Sá, da Riotur
O presidente do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), Alfredo Lopes, comandou um almoço ontem, em Londres, para operadores de turismo e profissionais do segmento MICE - que inclui profissionais com poder de influência e decisão sobre a sede de congressos, reuniões, viagens de incentivos e eventos diversos.

Na oportunidade, Alfredo Lopes, que também preside a ABIH-RJ, apresentou detalhes da cidade do Rio para a realização de eventos. Segundo ele, o objetivo foi “apresentar aos agentes de viagens e à imprensa um panorama abrangente dos atrativos do Rio de Janeiro, propiciando uma experiência que desperte e estimule o interesse e a demanda pelo destino, e que impacte, positivamente, a geração de negócios”.

Além disso, o Rio de Janeiro será destacado como destino temático da festa da L.A.T.A. – Latin American Travel Association (organização fundada para promover o turismo da América Latina), tradicional encontro de profissionais especializados na comercialização dos destinos turísticos da América Latina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias