Movida

Diego Verticchio   |   29/01/2015 15:44

Rio CVB e Abeoc-RJ iniciam parceria para captar eventos

O Rio Convention & Visitors Bureau e ABEOC-RJ iniciaram uma série de reuniões com o objetivo de potencializar a captação de eventos para o destino Rio

O Rio Convention & Visitors Bureau e ABEOC-RJ iniciaram uma série de reuniões com o objetivo de potencializar a captação de eventos para o destino Rio. O primeiro encontro foi realizado na última segunda-feira (26) e contou a presença da presidente da Abeoc Rio de Janeiro, Fátima Facuri.

De acordo com o diretor Comercial, Michael Nagy, a ação será realizada através da participação das empresas-membros das duas entidades. “Queremos oferecer aos membros de congressos e eventos da Abeoc-RJ a possibilidade de se tornar membro do Rio CVB. Trabalhando em conjunto ganhamos força nas candidaturas de eventos para nossa cidade”, conta.

O Rio CVB acaba de confirmar a captação de dois congressos a serem realizados nos anos de 2017 e 2019. O Congresso Internacional de Anestesia Cardiotorácica e Vascular e o Congresso da Sociedade Internacional de Radiocirurgia Estereotáxica. Juntos, eles trarão para a cidade 1.300 congressistas internacionais, que injetarão na economia carioca uma receita estimada de, aproximadamente, US$ 2.433 milhões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias