Movida

Diego Verticchio   |   23/12/2014 11:26

Rio de Janeiro ganha nova associação de Turismo

A primeira diretoria da associação inclui o presidente da Bito, Salvador Saladino, a organizadora de eventos Rosana Alvarenga, o diretor da Casa Julieta de Serpa, Carlos Serpa, a hoteleira Monica Paixao, entre outros nomes

O Rio de Janeiro ganhou uma nova entidade de turismo:a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro (Aembatur), presidida por Aloisio Teixeira, do Copacabana Praia, e que tem o professor Bayard Boiteux como diretor-executivo. Todos os Embaixadores nomeados nos últimos 15 anos farão parte da nova associação, o que representa uma entidade com mais de 150 nomes ligadas ao Rio.

Associação terá programa de trabalho detalhado em áreas específicas do turismo, como capacitação, promoção, eventos e assuntos comunitários e turísticos. A ideia é que a entidade possa ajudar os órgãos oficiais na melhoria da percepção da imagem do Rio.

A primeira diretoria da associação inclui o presidente da Bito, Salvador Saladino, a organizadora de eventos Rosana Alvarenga, o diretor da Casa Julieta de Serpa, Carlos Serpa, a hoteleira Monica Paixao, entre outros nomes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias