Diego Verticchio   |   26/02/2015 15:23

Rio é destino mais vendido em operadora portuguesa

Uma das mais tradicionais operadoras de Portugal, a Soltrópicos aposta no Rio de Janeiro para incrementar as vendas no ano. O destino fluminense é o campeão de vendas para a empresa

LISBOA - Uma das mais tradicionais operadoras de Portugal, a Soltrópicos aposta no Rio de Janeiro para incrementar as vendas no ano. O destino fluminense é o campeão de vendas para a empresa. Para que os agentes de viagens possam vender mais produtos do Rio, a operadora realizou hoje uma capacitação para cerca de 30 pessoas durante a feira.

Para Vânia Mendes, gerente de Vendas da Rentamar, a capacitação mostrou aos agentes portugueses particularidades do destino fluminense. “Apresentamos as atrações e ainda a melhor maneira de se oferecer o destino operacionalmente”, disse.

Já a relações internacionais da TurisRio, Miriam Cutz, lembrou que por conta dos mega eventos, a cidade tem se fortalecido como destino não só de belezas naturais e históricas, mas também como de eventos e mostrando como sabe "bem receber seus visitantes".

`

Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias