Home

www.panrotas.com.br

- Hotelaria
Fabíola Bemfeito Fabíola Bemfeito

Sandos deve registrar 100% de crescimento no Brasil

Gabriela Sgavioli, executiva de Contas e Eliane Raboni, diretora de Vendas da rede Sandos no Brasil
Hotelaria , Gabriela Sgavioli, executiva de Contas e Eliane Raboni, diretora de Vendas da rede Sandos no Brasil
Gabriela Sgavioli, executiva de Contas e Eliane Raboni, diretora de Vendas da rede Sandos no Brasil
Eliane Raboni, diretora de Vendas da Sandos Hotels & Resorts no Brasil, está comemorando os resultados das ações da rede no mercado brasileiro. Em uma estimativa – ainda faltam dois meses para o fechamento do balanço anual –, a rede deve celebrar um incremento de cerca de 100% em número de brasileiros em seus hotéis em 2013. “Este ano conseguimos fazer com que muitos passageiros brasileiros escolhessem nossos hotéis como primeira opção para a viagem”, conta Eliane, que destaca algumas ações realizadas no País.

LEIA TAMBÉM
Rede hoteleira lança série com casal que viaja com pontos
Sheraton promove conversão de hotel em Portugal
Startup de fidelidade alcança 5 mil usuários em 45 dias

Entre elas estão, por exemplo, o fortalecimento da parceria com alguns dos maiores operadores brasileiros, a participação na maioria dos eventos que incluiu o México com os destinos Cancun, Riviera Maya e Los Cabos e muitas capacitações das equipes de vendas de operadores de agências. “A ideia é levar as informações da rede e os diferenciais dos nossos hotéis ao agente, pois sabemos que ele terá o papel mais importante na hora de fechar a venda”, continua.

“Também lançamos o nosso programa de incentivo ao agente do turismo para que eles possam conhecer pessoalmente nossos hotéis”, conta Eliane, que explica que o programa oferece três noites free em regime all inclusive em cada um dos hotéis da rede no México. “Quem paga é o acompanhante, mesmo assim com uma tarifa reduzida. E isso tem sido um grande sucesso para conhecimento e venda do produto.”

Eliane também ressalta a realização de famtrips com o apoio da rede. Em outubro, por exemplo, em um famtrip com a CVC, os participantes passaram por todos os hotéis Sandos. “A rede acredita muito no mercado brasileiro e no potencial que temos para crescer neste País”, garante Eliane, que ressalta ainda o bom trabalho que o CPTM, Conselho de Promoção Turística do México, tem feito por aqui e que se reflete na procura pelo país e por seus hotéis.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS