Maria Izabel Reigada   |   04/06/2012 11:49

Sauípe cria promoção com aéreas para atrair eventos

O complexo Costa do Sauípe, no litoral baiano, fechou parcerias com as companhias aéreas Avianca, Gol e Tam.

O complexo Costa do Sauípe, no litoral baiano, fechou parcerias com as companhias aéreas Avianca, Gol e Tam. A parceria oferece vantagens na negociação de passagens aéreas para os realizadores de eventos no complexo, além de descontos na Costa do Sauípe. Segundo a gerente de Vendas Corporativo da Costa do Sauípe, Vanessa Godoi, os gerentes ou coordenadores de Eventos passarão o contato da companhia aérea ao cliente com a garantia de uma negociação diferenciada, ao identificar que o aéreo é um fator determinante para a decisão sobre o local do evento.

“Buscamos parcerias que beneficiem nossos clientes e promovam a nossa experiência no segmento corporativo”, explica Vanessa. “Queremos dar a oportunidade para que sejam aliados trabalho e momentos inesquecíveis de diversão, tudo isso com valores competitivos”, completa. Segundo a gerente, os descontos variam de 10% a 20%, de acordo com a distância e quantidade de passagens negociadas. Para este mês, além da hospedagem com valor de baixa temporada, a locação das salas sai de graça. Em todo o complexo, a Costa do Sauípe oferece 37 salas de eventos. Mais informações no www.costadosauipe.com.br ou (11) 2711-4500 e (71) 2104-7680.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS