Danilo Teixeira Alves   |   14/06/2011 15:28

Site brasileiro para reservas de hospedagens é lançado

Com o objetivo de realizar 600 mil reservas de hospedagens até o final deste ano, foi lançado hoje o site Onde Ficar (www.ondeficar.com).

Com o objetivo de realizar 600 mil reservas de hospedagens até o final deste ano, foi lançado hoje o site Onde Ficar (www.ondeficar.com). O portal, que deverá reunir mais de cinco mil opções de empreendimentos, foi idealizado com o investimento de R$ 2 milhões.

“O sistema de contato e de reservas da maioria das hospedagens brasileiras ainda está longe da era da internet. Temos milhares de estabelecimentos com boa infraestrutura e ótimos preços espalhados pelo País, mas são difíceis de serem encontrados pelos turistas na web”, explica um dos idealizadores do site, Bruno Carone.

De acordo com o executivo, o principal diferencial do Onde Ficar será estimular a utilização de pousadas, que costumam ter menos visibilidade em relação aos grandes empreendimentos. “Assim será possível achar hospedagens com preços competitivos e bem qualificadas, viabilizando viagens dentro do Brasil”, concluiu ele.

Tópicos relacionados