Rafael Carreira   |   17/04/2014 18:07

SP Turis abre 31 vagas para atendimento durante a Copa

A SP Turis está com vagas abertas para profissionais técnicos de turismo, que trabalharão nas novas Centrais de Informações Turísticas (CIT) durante a Copa do Mundo. Ao todo, são 31 vagas por meio de seleção pública.

A SP Turis está com vagas abertas para profissionais técnicos de turismo, que trabalharão nas novas Centrais de Informações Turísticas (CIT) durante a Copa do Mundo. Ao todo, são 31 vagas por meio de seleção pública. Para a função a remuneração será de R$ 78,04 por dia, com carga horária de oito horas diárias, em regime CLT. Entre os benefícios estão auxílio refeição no valor de R$ 29 e vale transporte referente aos dias trabalhados.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira, realizada no dia 28 de abril, conta com prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha e prova de redação em língua portuguesa e inglesa. A segunda etapa está marcada para dia 9 de maio e será composta por prova oral em inglês e espanhol. Entre os requisitos necessários ainda estão o bom conhecimento de informática e da oferta turística da cidade de São Paulo.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e deve ser feita pessoalmente no CIT de Santana (avenida Olavo Fontoura, 1209) entre 10h e 16h. Os interessados têm até a próxima quarta-feira, 23 de abril, com exceção de feriados e fins de semana, para se inscrever. O edital pode ser consultado no portal da SP Turis.

Tópicos relacionados