Claudio Schapochnik   |   20/09/2012 18:11

St. Barthélemy (Caribe) tem representante no Brasil

A CCHotels, de Christiane Chabes, é a representante no Brasil de St. Barthélemy – ou St. Barts –, uma das mais exóticas ilhas do Caribe

A CCHotels (www.cchotels.com.br), de Christiane Chabes, é a representante no Brasil de St. Barthélemy – ou St. Barts –, uma das mais exóticas ilhas do Caribe.

É uma ilha localizada no sul do mar do Caribe, próxima à República Dominicana, e possui 25 quilômetros quadrados e mais de 20 praias, muitas com acesso apenas de barco ou a pé.

“St. Barts recebe apenas algumas centenas de turistas simultaneamente. Por isso, é o lugar ideal para casais em viagens românticas ou famílias que buscam férias inesquecíveis com muita segurança”, diz Christiane.

A língua oficial da ilha é o francês e a moeda, o euro. St. Barthelémy não requer visto para brasileiros, mas é necessário visto norte-americano para brasileiros que viajam à ilha via Estados Unidos.

Para agentes de viagem, St. Barthélemy oferece um site especial com brochuras em português, fotos em alta resolução, ferramenta de reservas e guia com dicas culturais da ilha. Basta acessar o site www.saintbarth-tourisme.com/index_pt.php.

Tópicos relacionados