Maria Izabel Reigada   |   15/08/2014 18:46

Teresa Perez Tours e Emirates ganham prêmios Virtuoso

Encerrada hoje, a Virtuoso Week teve ontem sua noite de gala e entrega dos prêmios Virtuoso Awards, que reconhece os melhores agentes de viagens, empresas e fornecedores entre

Encerrada hoje, a Virtuoso Week teve ontem sua noite de gala e entrega dos prêmios Virtuoso Awards, que reconhece os melhores agentes de viagens, empresas e fornecedores entre os membros da grife de turismo de luxo. “Somos afortunados por ter como parceiros alguns dos melhores profissionais da indústria, sejam agências associadas ou fornecedores de turismo”, disse o CEO da Virtuoso, Matthew Upchurch.

Neste ano, a proprietária da L´Espace, Vera Gattaz, era uma das consultoras de viagens indicadas ao prêmio de “mais inovadora”, entre os associados do mundo todo. O vencedor nessa categoria, no entanto, foi Sam McClure, da Brownell, de Birmingham, no Alabama. São os fornecedores que votam nas melhores agências e agentes, enquanto os agentes escolhem, a cada ano, os melhores fornecedores. Há, ainda, divisões regionais nas votações. A Teresa Perez Tours, de São Paulo, ficou com o prêmio de maior volume de vendas na América Latina, pelo segundo ano consecutivo.

Entre os fornecedores, a melhor companhia aérea foi a Emirates Airlines. Como “fornecedor especial” venceu, pelo segundo ano consecutivo, a Travelex Insurance Services. A linha de cruzeiros de luxo ganhadora foi a Crystal Cruises, enquanto a empresa contemporânea de cruzeiros mais votada foi a Oceania Cruises (também reconhecida em 2013). A melhor empresa de cruzeiros fluviais foi a Ama Waterways, que ganhou o mesmo prêmio em 2013, enquanto a melhor linha de cruzeiros de nichos foi a Azamara Club Cruises. A hotelaria participa de premiação específica, com votação separada.

Ontem, a Virtuoso divulgou também a lista de destinos apontados como tendência pelos consultores associados à grife.

Tópicos relacionados