Alex Souza   |   22/01/2015 13:04

Travel Ace faz parceria com Pan Seguros: veja o que muda

A Travel Ace anunciou esta manhã uma parceria com a seguradora Pan Seguros, controlada pela Caixa Econômica Federal

A Travel Ace anunciou esta manhã uma parceria com a seguradora Pan Seguros, controlada pela Caixa Econômica Federal e pelo banco de investimentos BTG Pactual. De imediato, muda que toda a cobertura securitária dos produtos Travel Ace passa de outra seguradora para a Pan Seguros.

A curto prazo, o objetivo da Travel Ace com a parceria é aumentar o número de coberturas e criar novos produtos para serem oferecidos pelos agentes de viagens aos clientes – como consequência, os profissionais terão a possibilidade de adquirir uma remuneração maior (veja abaixo o vídeo com o CEO da Travel Ace, Marcello Gonçalves). Estes novos produtos, inclusive, já estarão de acordo com a nova regulamentação da Susep (Superintendência de Seguros Privados). Num outro momento, também graças à parceria, a Travel Ace oferecerá à rede de emissores – cerca de 4,5 mil agentes de viagens – serviços como seguro de automóvel e de vida a condições especiais.

Outra mudança importante na estratégia de negócios de Travel Ace é que a empresa deixa de se dedicar ao turismo exclusivamente via trade, passando a atuar junto a bancos e seguradoras. “Vamos oferecer aos clientes da Pan um seguro ´powered by´ Travel Ace”, explica Gonçalves. Segundo o diretor de Operações da Pan Seguros, Carlos Alberto Borges, já há um grande cliente com contrato fechado. “É a corretora americana XP, que vende produtos de câmbio. Serão de 500 a 700 mil seguros a partir da base deles.”

No video abaixo, Marcello Gonçalves fala dos benefícios da parceria aos agentes de viagens:

Tópicos relacionados