Movida

Claudio Schapochnik   |   14/01/2013 18:32

Turismo do Líbano anuncia representante no Brasil

O Ministério do Turismo do Líbano abriu hoje representação no Brasil, e a empresa que faz o a consultoria de marketing por aqui é a Global Vision Access, de Gisele Abraão

PANROTAS / Emerson Souza
O Ministério do Turismo do Líbano abriu hoje representação no Brasil, e a empresa que faz o a consultoria de marketing por aqui é a Global Vision Access, de Gisele Abrahão (foto). A representação, explica Gisele, é o primeiro de uma série de investimentos que serão feitos no turismo brasileiro.

A ligação entre as duas nações existe há muito tempo, já que a maior comunidade de libaneses e descendentes fora do Líbano reside aqui no Brasil – cerca de 10 milhões de pessoas.

Entre os objetivos que o ministério libanês espera alcançar com a nova representação é aumentar o número de turistas brasileiros no Líbano, facilitar o acesso desses viajantes ao pequeno país por meio da consolidação de voos diretos entre Beirute e São Paulo (GRU), apresentar e ressaltar as centenas de atrações existentes e desmistificar o pré-conceito que muitos brasileiros tem quanto à violência no Oriente Médio.

“A minha relação com aquela região do Médio Oriente é forte e antiga. Sou apaixonada pelo povo, pela cultura, pelos lugares históricos e pela energia vibrante que percorre todos os lugares. Fico muito honrada de representar o Líbano junto com o meu time”, afirma Gisele.

Segundo ela, “ainda neste primeiro bimestre serão divulgados materiais de promoção sobre o país, haverá treinamentos e apresentações para os profissionais de turismo e um site em português será lançado”.

Mais informações pelo e-mail contato@visitelibano.com.br e tel. (11) 2367-3170.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias