Movida

Alex Souza   |   17/04/2015 13:11

Veja fotos do famtour da Delta, Leading e Gapnet em NY

Terminou ontem (quinta, 16) o famtour para Nova York organizado por Gapnet, Leading e Delta com representantes dos nove top sellers das três empresas

PANROTAS / Emerson Souza
Profissionais durante almoço no The Greenwich, hotel do ator Robert de Niro
Profissionais durante almoço no The Greenwich, hotel do ator Robert de Niro
Terminou ontem (quinta, 16) o famtour para Nova York organizado por Gapnet, Leading e Delta com representantes dos nove top sellers das três empresas. O objetivo, além de aprofundar o relacionamento entre os envolvidos, foi fazer com que o profissionais conhecessem alguns dos produtos e serviços da Delta, como a classe business e o Vip Select, os sete hotéis Leading da Big Apple e estarem por dentro das reformulações promovidas pela Gapnet entre o ano passado e o início desse.

Fizeram parte da viagem: Cássio Jardim (Plantur), Alessandra Pacito (Escape), Daniela Sallum (Intertur), Edson José (Matueté), Gustavo Almeida (GWA Turismo), Marcos Destro (Líder Corp), Silvia Costa (Interpolo), Valéria Carneiro (Primetour) e Wagner Carvalho (Opus Viagens). Eles estiveram acompanhados pelo diretor geral e por um dos gerentes da Delta no Brasil, Luciano Macagno e Danillo Barbizan, pelo diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e pelo CEO da The Leading Hotels no Brasil, João Annibale. O Portal PANROTAS cobriu com exclusividade.

Veja abaixo mais algumas fotos do grupo.

O Portal PANROTAS viajou a convite de Delta, Gapnet e The Leading Hotels of The World


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias