Artur Luiz Andrade   |   26/02/2015 10:47

Voopter recebe investimento e chega a 1 milhão usuários/mês

O Voopter (voopter.com.br), único comparador de passagens aéreas multidatas do mundo, anuncia hoje o recebimento de sua segunda rodada de investimentos. O aporte “Série B”, na casa dos sete dígitos em reais, vem da Global Founders Capital, fundo de investimentos com sede em Munique, Alemanha.

O Voopter (voopter.com.br), site comparador de passagens aéreas anunciou hoje o recebimento de sua segunda rodada de investimentos. O aporte “Série B” é na casa dos sete dígitos em reais (o site não divulgou o valor exato), e vem da Global Founders Capital, fundo de investimentos com sede em Munique, Alemanha. O montante chega após a startup ter atingido, em janeiro, a marca de um milhão de usuários mensais e vai permitir, segundo a Voopter, "diversificar os serviços oferecidos aos usuários, além de melhorar a gestão de relacionamento com clientes".

"O investimento que recebemos hoje é um marco importante no nosso caminho como destaque no mercado de ofertas de vôos no Brasil. A equipe do Voopter está muito satisfeita com o reconhecimento das nossas realizações pela Global Founders Capital, especialmente da construção de nossa base de clientes, que tem crescido 40% ao mês. O investimento Série B nos permite reforçar o trabalho rumo a liderança no segmento de metabuscadores de passagens no Brasil, melhorando a experiência do cliente e ampliando a nossa estrutura", comemora Pettersom Paiva, CEO do Voopter.

Tópicos relacionados