Diego Verticchio   |   25/05/2015 15:19

WTS contrata dois novos executivos para São Paulo

A Web Travel Solutions, desenvolvedora de sistemas de self-booking, contratou dois novos executivos comerciais, Márcia Sperandio e André Soares, para sua filial em São Paulo. Eles se juntam ao gerente comercial Venício Cardoso para dar sequência à expansão da WTS no Estado

A Web Travel Solutions, desenvolvedora de sistemas de self-booking, contratou dois novos executivos comerciais, Márcia Sperandio e André Soares, para sua filial em São Paulo. Eles se juntam ao gerente comercial Venício Cardoso para dar sequência à expansão da WTS no Estado.

Márcia Sperandio, graduada em Comunicação Social e com MBA em Gestão Empresarial, possui dez anos de experiência como executiva comercial nas áreas de Turismo, Hotelaria, Finanças, Telecomunicações e Rent a car. Sua última experiência foi na Avis Rent a Car Internacional. André Soares, graduado em Turismo e em Psicologia, possui aproximadamente 12 anos de experiência no mercado corporativo e de eventos. Sua última experiência profissional foi na CW Tour.

Os contatos dos novos executivos são: marcia.sperandio@webtravelsolutions.net e andre.soares@webtravelsolutions.net. O telefone da filial em São Paulo é (11) 3214-0556.

Tópicos relacionados