Karina Cedeño   |   30/09/2016 17:09

Abracorp terá plataforma de marketplace junto a CVBs

A Abracorp está trabalhando em uma nova plataforma de marketplace junto aos Conventions & Visitors Bureaus (CVBs) do Brasil, com o objetivo de facilitar o acesso de seus associados aos serviços oferecidos pelos diferentes destinos.


Karina Cedeño
O diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe
O diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe

A Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) está trabalhando em uma nova plataforma de marketplace junto aos Conventions & Visitors Bureaus (CVBs) do Brasil, com o objetivo de facilitar o acesso de seus associados aos serviços oferecidos pelos diferentes destinos.

“Os CVBs têm sentido dificuldade para divulgar seus serviços junto ao setor corporativo, e com essa nova plataforma, que será implantada dentro do site da Abracorp, facilitaremos a conexão entre os destinos e o mercado Mice da associação”, explica o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.

Chamada de Marketplace Abracorp Mice, a plataforma terá uma área restrita para acesso dos associados e está prevista para ser lançada no mês que vem. Interessados na novidade poderão entrar em contato com a Abracorp pelo e-mail abracorp@abracorp.org.br.

Tópicos relacionados