Felippe Constancio   |   14/10/2016 13:10

Alatur JTB anuncia compra de empresa de eventos

Segundo a companhia, a expansão no mercado corporativo através da MCI Brasil incrementa seu faturamento em cerca de R$ 40 milhões


Emerson Souza
O diretor geral da MCI Brasil, André Carvalhal
O diretor geral da MCI Brasil, André Carvalhal

A Alatur JTB, por meio de sua subsidiária MCI Brasil, joint venture com a suíça MCI Group, comprou a provedora de serviços de eventos corporativos e gerenciamento de viagens de incentivo P2com. Segundo a companhia, a expansão no mercado corporativo com a aquisição incrementará o faturamento da MCI Brasil em cerca de R$ 40 milhões. A empresa espera com este acordo gerenciar mais de 180 eventos a partir do próximo ano.

Ao longo dos últimos quatro anos, a MCI elevou seu portfólio de clientes e tecnologia para eventos por meio de aquisição de empresas atuantes em diversos segmentos, o que resultou em um crescimento de mais de 130% nos últimos dois anos.

De acordo com a MCI, campanhas de incentivo têm papel fundamental no avanço da indústria de eventos. "Vamos seguir investindo em tecnologia, eventos de agronegócios, sustentabilidade e na área médica, que são indústrias que apresentam taxas de crescimento sólidas e promissoras. Com a contribuição da P2com, continuaremos adicionando novos leads ao portfólio e trabalharemos com ainda mais força para capitalizar o sucesso das aquisições, promovendo a visão do grupo e a cultura MCI Brasil aos nossos parceiros", acredita o diretor geral da MCI Brasil, André Carvalhal, ex-CWT e Master Turismo.

CEO da P2com, Igor Tobias continua na equipe da companhia.

"Estamos unindo importantes peças de um quebra-cabeça, adicionando a nosso portfólio o segmento de incentivos, além de importantes setores do mercado como eventos de indústrias farmacêuticas, seguradores, bens de consumo e negócios on demand, uma especialidade da P2com."

Tópicos relacionados