Rafael Faustino   |   01/08/2016 15:20

99 adere a serviço de transporte privado em SP

Seguindo os passos da Easy, a empresa anunciou hoje o serviço “99 Pop”, sua variante para o modelo de veículos privados, em São Paulo.


A 99 é mais uma empresa do ramo de táxis a seguir para o modelo de motoristas particulares, trazido ao Brasil pelo Uber. Seguindo os passos da Easy, a empresa anunciou hoje o serviço “99 Pop”, sua variante para o modelo de veículos privados, em São Paulo.

Assim, a companhia que ficou conhecida como 99 Taxis fica apenas como “99”, sendo os táxis apenas um de seus modelos de negócios. Para os passageiros, a vantagem óbvia é pagar um valor menor, condição que vem levando muitos usuários a trocar os táxis tradicionais por serviços como o Uber.

Já para os motoristas, o 99 Pop enfatiza o maior número de corridas possível, embora o valor recebido por cada uma seja reduzido. Além disso, a empresa promete que os pagamentos serão feitos assim que as corridas são encerradas.

Para se cadastrar como motorista, a 99 pede dos interessados apenas RG, Carteira nacional de Habilitação autorizada para atividade remunerada, comprovante de residência e licenciamento do carro. Além disso, é necessário ter mais de 21 anos, veículo com quatro portas e CNH válida por dois anos ou mais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias