Felippe Constancio   |   30/09/2016 17:00

Transportadora lança monitoramento on-line para eventos

Seja o transporte de um executivo viajando a negócios ou de um grupo em eventos, o serviço da Shift pode ser todo online. Confira

Tecnologia à mão do viajante corporativo e a integração virtual de sistemas de controle e segurança também passam pelas empresas de transporte corporativo. Afinal, elas fazem parte da experiência do viajante e têm informações de interesse para gestores e TMCs sobre a condição daquele que viaja a trabalho.

Com uma gama de serviços que inclui a reserva de transporte on-line - tanto para terrestre quanto aviação executiva -, a Shift é uma das participantes desse mercado, e espera usar seu expertise e tecnologia para oferecer segurança e controle de forma mais abrangente ao corporativo. A transportadora lançou um serviço com esse intuito por meio de um aplicativo, que fornece um domínio descomplicado e integrado a programações de grandes eventos para ajudar as empresas.

Jhonatan Soares
Fernando Cavalcanti, da Shift Mobilidade Corporativa
Fernando Cavalcanti, da Shift Mobilidade Corporativa

Seja o transporte de um executivo viajando a negócios ou de um grupo em eventos, o serviço tem seu gerenciamento todo online. Por traz do app, a empresa tem consultores especializados em monitoramento de tráfego com funcionamento 24 horas, equipe de motoristas bilíngues, produtos para hotelaria, recepção, reserva de restaurantes e até city tours personalizados.

"Em um evento como os Jogos Olímpicos chegamos a atender om mais de 100 carros. Na Copa de 2014, em 12 cidades, a logística de pessoas pode ser mais complicada para o cliente que não souber cuidar. Eventos muitas vezes têm agendas diferentes, são feitos em mais de um lugar ou por vários dias. Com todas as informações à mão, a empresa que comprou o evento não precisa se preocupar com tantos dados técnicos", explica o diretor da Shift, Fernando Cavalcanti.

"A empresa tem todas as informações sobre trajeto em tempo real, incluindo geolocalização. Um aviso é disparado ao cliente ou à TMC sobre quem é transportado, se saiu, se chegou. Tudo é monitorado e automatizado no sistema."

Tópicos relacionados