Marcos Martins   |   17/11/2017 18:51

Cabify e Max Milhas inauguram lounge em Congonhas

As duas empresas vão oferecer descontos para quem visitar o local

Divulgação
Lounge foi inaugurado hoje em São Paulo
Lounge foi inaugurado hoje em São Paulo
A Cabify, aplicativo de mobilidade urbana, e a Max Milhas, que permite comercialização e troca de milhas entre passageiros, inauguraram hoje um lounge temático no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que funcionará diariamente, das 7h às 22h.

Além de promotores das duas marcas explicando o funcionamento das empresas, o espaço será destinado para quem desejar pedir um carro pela Cabify ou pesquisar sobre passagens aéreas.

"Na parceria com a Cabify, queremos unir forças para oferecer mais conforto e segurança aos viajantes brasileiros, além de um espaço de boas-vindas para os passageiros que desembarcam no aeroporto de Congonhas”, explica a chief marketing officer (CMO) da Max Milhas, Tahiana D'Egmont. “Além disso, queremos proporcionar aos clientes da Max Milhas um mergulho no universo Cabify, e com certeza também iremos fomentar uma experiência única para os usuários da plataforma", completa.

Para comemorar a inauguração do lounge, as duas empresas vão distribuir descontos no local. E, além disso, clientes da Max Milhas e Purple Card, programa de fidelidade da Cabify, receberão outros benefícios.

"Nosso objetivo com esta parceria é entregar mais comodidade para os nossos usuários e nos aproximar cada vez mais da nossa base que já compreendeu que o foco da Cabify é oferecer serviço de qualidade com um excelente custo benefício”, conclui o general manager da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas, Cláudio Azevêdo.

Tópicos relacionados