Victor Fernandes   |   07/12/2017 11:29

Slaviero Hotéis muda gerência geral de três unidades

Em São Paulo, Marco Aurélio Costa assumirá a posição do Slaviero Slim São Paulo Congonhas; e em Santa Catarina, Thiago Silveira será gerente geral das unidades de Blumenau e Joinville

Divulgação Slaviero Hotéis
Marco Aurélio Costa
Marco Aurélio Costa
A Slaviero Hotéis anunciou mudanças em seus postos de gerência geral. Em São Paulo, Marco Aurélio Costa assumirá a posição do Slaviero Slim São Paulo Congonhas; e em Santa Catarina, Thiago Silveira ocupará o posto de comando principal das unidades Slaviero Essential Blumenau e Slaviero Slim Joinville.

Costa é formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Administração Hoteleira pelo Senac, conta com 18 anos de experiência no setor e passagens pelas redes Blue Tree, Estanplaza e pelo hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini.
Divulgação Slaviero Hotéis
Thiago Silveira
Thiago Silveira

Em Santa Catarina, Silveira deixa a gerência geral do Slaviero Executive Florianópolis e assume a função nas unidades de Blumenau e Joinville. Ele é formado em Turismo e Hotelaria, com MBA Executivo em Administração Global pela Sociesc e Universidade Independente de Lisboa.

Tópicos relacionados