Janize Colaço   |   26/02/2018 11:44

BRT, Omnibees, Flytour Viagens contratam; veja mais vagas

Confira algumas vagas em destaque

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora tem vaga para consultores de Viagens em sua matriz, em São Paulo e em São José do Rio Preto (SP). Os interessados devem ter experiência no atendimento a agência via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, entre outras funções, além de conhecimento em GDS.

ALATUR JTB
O grupo tem vaga para consultor de Viagens trabalhar no plantão, sendo necessário experiência em emissão e reemissão nacional e internacional, reservas de carro, hotel, seguro e documentação. O local de atuação é na República, zona central de São Paulo.

DISCOVER THE WORLD
A empresa de representação tem vaga de executivo de Contas em Curitiba. Os interessados devem ser pró-ativos, comunicativos, organizados e possuir um perfil comercial.

DREAMLINES
O portal está em busca de um agente de Vendas na cidade de São Paulo. O contratado será responsável pela consultoria e atendimento personalizado ao cliente, enviar orçamentos por e-mail, além de realizar reservas e vendas de cruzeiros através dos sites de cias marítimas ou parceiros.

FLYTOUR VIAGENS
A operadora tem vagas de consultor corporativo nacional e internacional, em São Paulo. A vaga demanda experiência mínima de quatro anos na função. Também há oportunidades para consultor de Viagens Lazer/Corporativo, em Barueri (SP), e suporte Administrativo e Financeiro na capital paulista.

GRUPO BRT
A empresa busca um consultor de Operações, para atuar em Londrina (PR). Para a vaga, o profissional deve ter experiência no mercado de Turismo, além de ser desejável inglês intermediário/avançado e conhecimento de GDS.

HOTEL ARUJÁ

O hotel está em busca de um cozinheiro e de um padeiro. Para ambas as funções é necessário que os profissionais tenham conhecimento e práticas nas áreas de atuações e disponibilidade de horário.

LATAM TRAVEL
Diversas lojas da Latam no Estado de São Paulo buscam por um consultor de Vendas. Dentre elas, destaque para as unidades paulistanas, como Bourbon Shopping, Conceição e Moema. Há vagas ainda em Barueri e Santana de Parnaíba. As vagas demandam que os interessados tenham experiência na área de vendas e atendimento a passageiros diretos.

M TRAVEL
A agência situada no Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo, está em busca de um consultor de Viagens de Incentivos. Além de experiência na área, o candidato de preferencialmente deve ter conhecimentos avançados em língua inglesa, deverá realizar o processo desde o início/recebimento do briefing até o fechamento da viagem. Há vaga também para consultor de Eventos Sênior.

OMNIBEES
Há vagas para executivos de Vendas em diversas regiões do País: Belém, Campinas (SP), Campo Grande, Vitória, Uberlândia (MG), Sul de Minas Gerais e Litoral de São Paulo. Os profissionais contratados deverão ter experiência na área de Turismo e Hotelaria, bem como formação correlacionada. Além disso, eles serão responsáveis por realizar vendas do produto Omnibees e Hotéisnet para hotéis.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados