Movida

Marcos Martins   |   16/02/2018 17:47

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

ABÍLIO MARTINS
Jhonatan Soares

A Tap está promovendo uma série de mudanças em sua gestão e uma delas é o acúmulo de departamentos de Abílio Martins. O executivo, que chegou à companhia após a privatização, tinha apenas responsabilidade pelo Marketing, mas agora assume também Vendas, como chief marketing & sales officer.










PAULA CANADA
Divulgação

Ainda na companhia aérea, Paula Canada, que já dirigiu o comercial no mercado de Portugal e nos últimos anos vinha comandando o Marketing, acumula agora a diretoria global de Vendas, em substituição a Ricardo LoPresti. A executiva reportará a Abílio Martins.











BRUNO SÁ
Divulgação

O executivo Bruno Sá deixou a MMTGapnet, no período em que a operadora faz a combinação de produtos e operações com a Flytour Viagens. Após cinco anos e meio na empresa, o gerente regional de Vendas diz que em breve anunciará seu rumo profissional. Bruno atende pelos contatos: (27) 99806-6507 e brunomourasa@gmail.com.









EDUARDO CABALLERO

Divulgação/ Grupo Trend

O Grupo Trend anunciou a contratação de Eduardo Caballero como executivo de Vendas para o Mato Grosso do Sul. O profissional tem 20 anos de experiência no Turismo, atuando nas áreas de Aviação e Hotelaria. Ele responderá diretamente a Jardel Almeida, gestor regional de Vendas para a região Centro-Oeste. Caballero responde pelo e-mail: ecaballero@trendoperadora.com.br.









JUAN MORDASKI

Divulgação/ BWT Operadora

A BWT Operadora anunciou o reforço de seu time de Vendas com a contratação de quatro executivos na área. Com 20 anos de atuação, Juan Mordaski atuará como coordenador comercial e reportará diretamente ao gerente-geral, Gabriel Cordeiro. No atendimento de Vendas trabalharão Jorge Luiz, que tem experiência de 17 anos no Turismo, e Juliano Bregenski, que tem mais de 15 anos de bagagem e já atuou em agências de viagens e operação de vendas internacionais. Além disso, a operadora conta agora com Rauny Martinelli, em Natal, para iniciar os trabalhos de representação no Nordeste.




THAIS FERRETTI
Divulgação/ Sheraton Grand Rio

O hotel Sheraton Grand Rio anunciou a paulistana Thais Ferretti como nova diretora de Recursos Humanos. Formada em Hotelaria e com especialização em Gestão de Pessoas, ela atua há 13 anos na Marriott nesta mesma área. Antes de atuar no Sheraton, a diretora trabalhou no Marriott Executive Apartaments e Renaissance, em São Paulo. Thais chegou ao Rio de Janeiro em 2016 para a abertura dos hotéis Courtyard & Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca.








LUIZ FABBRI
Arquivo Pessoal

O Coordenador de Produtos da Latam Travel Brasil, Luiz Fabbri, anunciou oficialmente a sua saída da empresa. Ele ocupava o cargo desde outubro de 2016 e, anteriormente, exerceu a função de coordenador de Negociação Internacional, antes de toda a infraestrutura de Produtos Internacionais mudar para o Chile. Ainda sem rumo profissional definido, Fabbri deixou à disposição os contatos: (11) 97063-0788 e fabbri.tur@gmail.com.








RENATO DIAS
Divulgação

O Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, anunciou o paulista Renato Dias como novo gerente geral. Ele possui mais de 18 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes, sendo vários da Accor Hotels. Dias é bacharel em direito e tecnólogo em administração hoteleira, certificado pela Cornell University. O profissional também é vice-presidente para hotéis econômicos no Sindhotéis Rio (Sindicato dos Hotéis do Município do Rio de Janeiro).








FLÁVIA DA SILVA

Divulgação Hotéis Othon

Flávia Cristina da Silva é a nova gerente geral do Othon em Fortaleza. Ela possui 13 anos de experiência no setor hoteleiro, é formada em Ciências Contábeis e possui pós-graduação em Controladoria e Finanças na UFMG. “Estou extremamente entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em uma das redes mais importantes e respeitadas do País", afirmou a executiva.









GELCIMAR RAMOS

Divulgação Hotéis Othon

Gelcimar Ramos se tornou gerente geral do Othon em Natal. Ele é prata da casa, trabalha em hotéis da rede há nove anos, tendo iniciado sua carreira em 2008 como mensageiro do Macaé Othon Suítes, no interior do Estado do Rio de Janeiro. "Vou me empenhar ao máximo a fim de alcançar todas as metas estabelecidas pela direção da empresa e investir em resultados cada vez melhores", disse o novo gerente geral do Othon em Natal.







J.ALLEN SMITH

Four Seasons Hotels and Resorts

Após cinco anos como presidente e CEO do Four Seasons Hotels, J. Allen Smith deixará o comando da companhia ao fim de 2018. Junto ao encerramento de seu ciclo à frente da marca, o executivo auxiliará o sucessor em um período de transição até se afastar completamente do cargo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias