Movida

Marina Marcondes   |   15/03/2018 11:36

Azul abre vagas para pessoas com deficiência em Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá contratar 30 tripulantes para atuar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a companhia pretende preencher parte das vagas com pessoas com deficiência.

Emerson Souza
As admissões são frutos da expansão da Azul no aeroporto de Guarulhos, São Paulo
As admissões são frutos da expansão da Azul no aeroporto de Guarulhos, São Paulo
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai contratar 30 profissionais para atuarem no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Parte das vagas é destinada a pessoas com deficiência.

Os candidatos devem ter, ao menos, ensino médio completo, experiência em atendimento e conhecimento do pacote Office. Os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado no site da Azul.

Os novos colaboradores vão atuar como agente e auxiliar de aeroporto, dando suporte ao atendimento ao cliente no check-in, embarque e desembarque. As admissões, previstas para abril, serão para repor a crescente demanda da companhia no aeroporto mais movimentado do país.

De acordo com o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika, a ação visa promover a inclusão e a diversidade na empresa e no setor.

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe”, pondera Hobeika.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias