Movida

Leonardo Ramos   |   16/03/2018 16:59

Slaviero tem novo gerente geral para hotel de Porto Velho

Clairton Langaro, com 30 anos de experiência, assume o cargo de gerente geral do Slaviero Essential, em Porto Velho, Rondônia

Divulgação Slaviero Hotéis
Clairton Langaro assumirá o cargo de gerente geral do Slaviero Essential, em Porto Velho
Clairton Langaro assumirá o cargo de gerente geral do Slaviero Essential, em Porto Velho
A Slaviero Hotéis acaba de anunciar uma mudança no cargo de gerente geral da unidade Slaviero Essential, em Porto Velho, Rondônia. Quem assume o cargo é Clairton Langaro, executivo com 30 anos de experiência na área, passando por grupos como Allia Hotels, JIAH (Jurerê Internacional Administração Hoteleira), Jurerê Beach Village e Accor Hotels.

Nascido em Tapejara, município do Rio Grande do Sul, Langaro é formado em hotelaria na Universidade de Caxias do Sul e fez cursos de aperfeiçoamento em Londres nas áreas de A&B, RH e Inglês. O novo gerente já atuou em empreendimentos hoteleiros das categorias midscale e upscale. Tem experiência ainda na implantação de hotéis e conversão de bandeiras.

“Espero a consolidação definitiva do Slaviero Essential Porto Velho na cidade e região, como o melhor hotel de negócios e serviços prestado, traduzindo nas melhores taxas de rentabilidade para investidores e administradora”, afirmou Clairton Langaro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias