Movida

Marcos Martins   |   16/03/2018 14:03

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

EDUARDO MURAD
A Alagev anunciou Eduardo Murad como novo diretor executivo, que deixa o cargo de vice-presidente para assumir a cadeira que estava vazia desde que Rodrigo Cezar mudou-se à presidência da entidade. Ele terá como objetivos a modernização e transformação da empresa.










ANTONIO MARCOS ROUDÃO

Divulgação Hoteldo
A operadora Hoteldo Brasil anunciou dois profissionais que trabalharam no Grupo Trend e agora fazem parte da equipe de Vendas. O primeiro deles é Antonio Marcos Roudão atuará em Santa Catarina e região. O executivo, que já passou por empresas como MGM e CVC Viagens, atende pelos contatos: (47) 99931-0292 e marcos.roldao@hoteldo.com.









PEDRO GABRIEL SOUZA
Divulgação Hoteldo
O segundo reforço é Pedro Gabriel Souza, o novo executivo de contas da Hoteldo para região Centro-Oeste. O profissional já atuou na Schultz e Interep, e está disponível pelos contatos: (61) 99914-4635 e pedro.sousa@hoteldo.com.











FRANCISCO DE ASSIS LEITE
Divulgação/ Avirrp
Recentemente, foi eleita a única chapa inscrita no pleito eleitoral da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), a Chapa Atitude, que comandará a entidade no triênio 2018-2020. E quem será responsável pela presidência neste período será Francisco de Assis Leite, da Agência Futura Brasil, que tem como principal meta a valorização dos agentes de viagens.









MARLENE OLIVEIRA
Gerente de Operações durante mais de 30 anos na Visual Turismo, Marlene Oliveira deixou a operadora da CVC Corp. A profissional agradeceu a empresa de Afonso Louro pelas décadas de casa e está aberta a novos caminhos profissionais. Marlene atende pelos contatos: (11) 97152 6110 e marlene.oliveira.turismo@gmail.com.










VANESSA ESTEVES
Divulgação/GJP
A GJP Hotels & Resorts contratou Vanessa Esteves para o cargo de gerente nacional de Vendas Corporativo da empresa hoteleira. A profissional tem mais de 15 anos de experiência no segmento e atuará no escritório da matriz, em São Paulo. Ela responderá ao diretor nacional de Vendas, Juan Andrade. Ela acumula passagens pela Blue Tree e Intercity Hotels, trabalhando com vendas de Mice e corporativo. Vanessa responde pelo e-mail: vanessa.esteves@gjphotels.com.







LEANDRO BEGOTI
Divulgação
A Abav-SP anunciou a contratação de Leandro Begoti para ocupar o cargo de gerente executivo. Com 26 anos de atuação no Turismo e hotelaria, o profissional possui passagens por Itaú Turismo, STB, Bourbon e Hplus. O recém-contratado pode ser contatado pelo telefone (11) 95033-5120 e pelo e-mail gerencia.sp@abav.com.br.









JANAINA REATTI
Divulgação/Beto Carrero World
O Beto Carrero World anunciou mudanças na equipe de vendas comercial do Paraná. Janaina Reatti assumirá o cargo de coordenadora de Vendas, substituindo Luciane Saraiva, que agora responde como gerente de Vendas Diretas. Ela é bacharel em Turismo e atuou na Serra Verde Express, que opera os passeios turísticos ferroviários no Paraná. Janaina atende pelos contatos: (41) 3501-0145 e janaina.reatti@betocarrero.com.br.







DOUGLAS NASTI
Arquivo Pessoal
O executivo Douglas Nasti, que atuava como gerente de Contas Sênior na rede Bourbon, anunciou a sua saída do grupo, após quase oito anos trabalhando pelo resort de Atibaia (SP), com atuação no Vale do Paraíba, Alto do Tietê e demais cidades do interior paulista. Com dez anos de experiência no mercado, ele já ocupou também a função de executivo de Contas no Caesar Business Park, em São José dos Campos (SP). No momento, o profissional estuda novas propostas e responde pelo e-mail: douglasnasti@hotmail.com.







MARCOS ALMEIDA
Arquivo Pessoal
A cidade de Itaparica (BA) anunciou Marcos Almeida como novo secretário municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte. Ele acumula passagens pela Bahia Travel e Bahiatursa, além de realizar consultorias para a Abrasel, Vila Caramuru, Tour Gourmet e Grou Turismo. Marcos atende pelos contatos (71) 3631-2362 e 99969-2007, além dos e-mails turismo@itaparica.ba.gov.br e marc61@terra.com.br.








ANDRÉIA ZUCCHI
Divulgação ABEOC-RS
A empresária Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo, é a nova vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos – Rio Grande do Sul (Abeoc-RS). Ela assumiu o cargo ao lado do presidente Alessandro da Costa, diretor da CCM Eventos, na primeira assembleia de 2018 e já começou a estudar projetos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias