Marcos Martins   |   23/03/2018 12:03

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

ANDRÉ VELASQUE
Divulgação Rextur Advance
A Rextur Advance anunciou a promoção de André Velasque para o cargo de gerente de Vendas para Belo Horizonte, respondendo diretamente a Leonardo Mignani, diretor regional de Vendas. Com mais de 15 anos de experiência no setor de viagens, trabalhando em hotelaria, companhia aérea e operadora, ele está na Rextur Advance há cinco anos, e anteriormente era supervisor comercial de Vitória. Os contatos de Velasque são: (31) 998202-1780 e andre.velasque@rexturadvance.com.br.








ANDERSON BOARETO
Divulgação
A DMC Brazil anunciou a contratação de Anderson Boareto como novo Supervisor de Viagens de Incentivos. Com 18 anos de atuação no segmento de Turismo, sendo os últimos 10 anos dedicados a Viagens de Incentivo, o colaborador acumula passagens por empresas como Top Service, Case Imagine e Renase. Boareto atende pelos contatos: (11) 2575-1120 e anderson@dmcbrazil.com.br.









ANA LUCIA GAMA
Divulgação BWT Operadora
A BWT Operadora contratou uma nova executiva de Negócios para a sua unidade de Porto Velho. A nova profissional é Ana Lucia Gama, formada em Administração e que possui 14 anos de experiência na indústria do Turismo. A executiva responde pelo e-mail: analuciag@bwtoperadora.com.br.











CLAIRTON LANGARO
Divulgação Slaviero Hotéis
A Slaviero Hotéis anunciou uma mudança no cargo de gerente geral da unidade Slaviero Essential, em Porto Velho, Rondônia. Quem assume o cargo é Clairton Langaro, executivo com 30 anos de experiência na área, passando por grupos como Allia Hotels, JIAH (Jurerê Internacional Administração Hoteleira), Jurerê Beach Village e Accor Hotels. Ele é formado em hotelaria na Universidade de Caxias do Sul e fez cursos de aperfeiçoamento em Londres nas áreas de A&B, RH e Inglês. O novo gerente já atuou em empreendimentos hoteleiros das categorias midscale e upscale.







GILSON AZEVEDO

Marluce Balbino
Anteriormente responsável pela Copa Airlines no Rio de Janeiro, Gilson Azevedo é o novo gerente de Vendas da aérea para as bases de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. O executivo, que conta com 16 anos de experiência na aviação, trabalha na aérea panamenha desde 2012, começando em Recife, onde ajudou na criação do escritório da empresa na cidade. As recentes promoções e contratações de Cássio Takano, atual gerente de Vendas Corporativas, Mariana Trevizan, gerente de Vendas de São Paulo, e Jacqueline Ledo, responsável pelas bases de Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Manaus, completam o quadro do time de gerentes de vendas da Copa Airlines no Brasil.






ALAN GATTIBONI
Divulgação Câmara LGBT
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou que Alan Gattiboni assumirá a direção de Turismo da entidade em substituição a Rafael Leick, que investirá em projetos pessoais. O executivo possui 12 anos de experiência no setor contando com passagens por Accor e Expedia e sendo parte da equipe criadora do aplicativo Sonder, guia turístico gay.










GUTO JONES
Divulgação Porto Seguro Praia Resort
O Porto Seguro Praia Resort contratou Guto Jones como novo gerente comercial. O profissional chega para assumir a liderança das equipes comercial e de reservas com o propósito de aumentar o valor do empreendimento no mercado. Ele iniciou sua carreira como guia em Porto Seguro e desde então já trabalhou como promotor de eventos, assessor, gerente de Promoções e secretário municipal. Jones atende pelos contatos: (73) 99933-3477 e comercial@pspresort.com.br.








RENATO FABBRI
Divulgação Campo Bahia Hotel
O Campo Bahia Hotel reforçou a equipe com dois novos profissionais para os cargos de gerências de contas que atuarão em São Paulo. O primeiro é Renato Fabbri, que iniciou sua carreira no ramo hoteleiro no Hotel Maksoud Plaza e ainda na faculdade passou pelos hotéis Renaissance São Paulo e Emiliano. Desde 2012 ele esteve no L’Hotel Porto Bay São Paulo, onde ocupou os cargos de Maître L’Hotel - Trebbiano Ristorante, Assistente de Gerente Geral e Gerente de Contas.








RAFAELA MARQUES
Divulgação Campo Bahia Hotel
Também com know-how no ramo hoteleiro, Rafaela Marques é o segundo nome. Ela tem passagem por empresas como o Meliá Hotels International e Brazil Hospitality Group, além do Hospital Nove De Julho.

Tópicos relacionados