Victor Fernandes   |   11/12/2017 18:57

Azul inicia operações regulares de Belém-Fort Lauderdale

Os voos acontecerão quatro vezes por semana, com saída às 13h15 (hora local em Belém) até o dia 16 de fevereiro, fim da alta temporada.

Divulgação Airbus
Os voos serão operados com o A320neo
Os voos serão operados com o A320neo
Na noite deste domingo (10), a Azul deu início à operação regular entre Belém e Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Os voos acontecerão quatro vezes por semana, com saída às 13h15 (hora local em Belém) até o dia 16 de fevereiro, fim da alta temporada.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados já apresentados para esse novo voo e muito otimistas com o sucesso da nova rota. Sem dúvida, será uma excelente opção para quem reside na região norte do Brasil, que muitas vezes precisava viajar para outras capitais do País, para então voar aos EUA”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Essa será a primeira operação internacional da Azul com as aeronaves A320neo. Os voos serão realizados às segundas, quartas, sextas e domingos; e durarão pouco mais de seis horas.

A aérea também incluiu voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, que terão conexão imediata para Fort Lauderdale. Os novos voos domésticos são parte de um plano de ampliação das operações na capital paraense, para que os clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira mais rápida.

Confira abaixo com será a operação da Azul entre Belém e Fort Lauderdale (EUA).
Divulgação Azul

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias