Victor Fernandes   |   20/12/2017 09:21

Tap terá novos voos para Brasil e Florença em 2018

Serão quatro voos para São Paulo, um para Brasília e um para Belo Horizonte. Segundo a aérea, "essas ampliações fazem parte do compromisso em privilegiar o País em suas estratégias de crescimento"

Divulgação
A Tap Air Portugal adicionará seis novos voos para o Brasil em 2018, sendo quatro para São Paulo, um para Brasília e um para Belo Horizonte. A companhia também anunciou que está previsto mais um voo para Toronto, no Canadá; que começará a voar para Florença; e que ampliará suas operações no Porto.

Florença, na Itália, ganhará dez voos semanais da Tap a partir de Lisboa. A operação diária será realizada em dois horários diferentes. Confira abaixo como serão as novas operações.

SaídaHorárioChegadaHorárioFrequência
Lisboa07h05Florença10h50Terças, quartas, sextas, sábados e domingos
Florença11h35Lisboa13h35
Lisboa15h50Florença19h35Segundas, quintas, sextas, sábados e domingos
Florença20h20Lisboa22h20

Além disso, a Tap anunciou um "forte crescimento" de suas operações em Porto, para 2018. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro ganhará 41 novos semanais e novos destinos, como Milão, Barcelona, Londres e Ponta Delgada; a partir do dia 25 de março. De acordo com a aérea, "estes voos começarão a ser comercializados assim que estejam concluídos alguns detalhes operacionais".

A companhia aérea portuguesa ainda afirmou que pretende, no próximo ano, ligar Lisboa à capital da Mauritânia, Nouakchott. A operação ainda depende de autorizações governamentais.

Tópicos relacionados