Movida

Marcos Martins   |   08/03/2018 12:51

Azul aumenta frequências entre Viracopos (SP) e Lisboa

Número de voos crescerá durante a temporada de verão na Europa

Divulgação/ Azul
Número de voos crescerá durante o verão europeu
Número de voos crescerá durante o verão europeu
A Azul inicia hoje a venda de bilhetes para as novas frequências entre Viracopos, em Campinas (SP), e Lisboa. A companhia que opera hoje, regularmente, um voo diário para capital portuguesa, terá uma média de dez voos semanais ligando os dois países durante a alta temporada de verão na Europa.

Em junho e julho, a empresa vai oferecer três frequências adicionais por semana no trecho, enquanto nos meses de agosto e setembro serão quatro voos semanais extras.

O trecho internacional será operado com aeronaves A330, com capacidade para até 274 passageiros. Com as frequências extras, em determinados dias da semana, a companhia terá dois voos diários entre Brasil e Portugal.

“O aumento de nossas frequências nesse mercado nos permite oferecer ainda mais assentos e opções de horários para clientes que partem ou conectam de nosso grande hub em Campinas. Portugal é um dos países mais visitados por brasileiros na Europa e vamos incentivar ainda mais esse intercâmbio de pessoas”, afirma o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Veja como ficará o cronograma de voos:

OrigemSaídaDestinoChegada
São Paulo (VCP)07h40Lisboa21h35
São Paulo (VCP)17h05Lisboa06h55
Lisboa11h50São Paulo (VCP)18h05
Lisboa23h35São Paulo (VCP)05h45

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias