Marjori Schroeder   |   20/09/2007 12:33

Convenção de vendas da Trend acontece em Florianópolis

Convencao de vendas da Trend acontece em Florianopolis FLORIANOPOLIS - Hoje, as 19h, sera aberta a terceira edicao da Convencao de Vendas da

FLORIANÓPOLIS - Hoje, às 19h, será aberta a terceira edição da Convenção de Vendas da Trend Operadora. Neste ano, o local escolhido para receber os colaboradores e parceiros da empresa foi o resort Jurerê Beach Village, localizado em Florianópolis. Durante dois dias de palestras, os participantes da convenção vão conhecer as novas estratégicas comerciais da empresa, assim como assistir às apresentações dos principais fornecedores da Trend.

O sistema Last Minute, que oferece ofertas de última hora para reservas on-line, será uma das estrelas da convenção. O canal de vendas que nasceu exclusivamente para as reservas de diárias em hotéis, há uma semana, passou a contar também com as tarifas de locação de automóveis. Outra novidade da Trend que será reforçada durante a convenção em Florianópolis é o segmento de lazer, que a operadora começou a operar por meio de um diretório com 72 resorts em todo o Brasil.

A Convenção de Vendas da Trend também será um preparativo para a nona edição do Worshop Trend em São Paulo, que acontece na próxima quarta-feira, dia 26, no Expo Barra Funda. A edição carioca do evento será em 23 de outubro, na Fundição Progresso.


*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite da Trend Operadora