Movida

Marjori Schroeder   |   11/02/2008 08:30

Saiba o que a CVC está preparando para workshop

Saiba o que a CVC esta preparando para workshop Quatro celebridades nacionais, cujos nomes ainda sao mantidos em sigilo, marcarao presenca n

Quatro celebridades nacionais, cujos nomes ainda são mantidos em sigilo, marcarão presença no 14º Workshop CVC, que acontece nos próximos dias 20 e 21, no Expo Center Norte, em São Paulo. A exemplo dos anos anteriores, serão montadas duas estações de fotos para quem quiser posar ao lado das celebridades e levar estes registros para casa.

O Salvador Bus, ônibus de dois andares que faz roteiros na capital baiana, será um dos destaques do evento. O veículo, exclusivo da operadora, estará estacionado nas dependências do centro de exposição. Os visitantes também poderão participar da Estação de Arvorismo, montada no pavilhão, em alusão aos destinos ecológicos da operadora.

Ainda no que se refere a esportes radicais, a equipe Alaya-Bozo d´Água, campeã mundial de rafting, estará presente. Os atletas darão dicas e mostrarão equipamentos utilizados na prática deste esporte. A CVC aproveitará ainda o evento para lançar o programa “Viaje com seu carro para Brotas”, no interior de São Paulo.

Para divertir os agentes, a operadora promete levar ao pavilhão uma escola de samba paulistana, que fará duas apresentações por dia, às 14h e às 17h. A agremiação, que terá o nome confirmado em breve, vai passar pelos corredores do workshop.

A CVC irá oferecer transporte gratuito para o pavilhão. Os ônibus sairão a cada 30 minutos da estação Armênia do Metrô, a partir das 11h e até às 17h, nos dois dias do evento, com destino ao centro de exposições. O trajeto de retorno, do pavilhão até a estação, também será oferecido, a partir das 15h e até às 19h30. Mais informações no www.cvc.com.br/workshop.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias