Claudio Schapochnik   |   21/05/2009 17:00

Venturas (SP) aposta na segmentação da segmentação

A Venturas e Aventuras, de São Paulo, aposta na segmentação da segmentação. “Esse é o conceito do Catálogo Venturas – Viagens 2009, que lançamos com diversas opções de pacotes para destinos nacionais e no Exterior”, diz o sócio-diretor da operadora, Jota Marincek

A Venturas e Aventuras, de São Paulo, aposta na segmentação da segmentação. “Esse é o conceito do Catálogo Venturas – Viagens 2009, que lançamos com diversas opções de pacotes para destinos nacionais e no Exterior”, diz o sócio-diretor da operadora, Jota Marincek. “Nosso objetivo é cada vez mais oferecer a viagem certa para o cliente certo”, emenda Jota.

Entre as novidades do catálogo, que é editado em papel reciclado e tem várias fotos, há viagens para Índia, Nepal, Irã, Salar de Uyuni e deserto de Atacama (Bolívia e Chile) e Salta e Jujuy (norte da Argentina). “A saída para o Irã de 8 de outubro já está cheia, e lançamos outro grupo com saída para o dia 4 do mesmo mês”, comemora Jota. Em relação aos destinos nacionais, ele oferece as novas rotas para o Pico da Neblina (RR) e a Costa Branca (RN). “Nos pacotes da Chapada Diamantina, na Bahia, estamos animados com o novo voo da Trip entre Salvador e Lençóis”, opina.

O catálogo também está disponível no site da operadora (www.venturas.com.br). “Mas os agentes de viagens que quiserem recebê-lo, enviamos pelo correio. Basta enviar o nome da agência e o endereço para o e-mail comunicacao@venturas.com.br”, explica Jota.

Tópicos relacionados