Gabriel Guirão   |   14/08/2009 14:48

Freeway faz evento para lançar promoção com Gol

A Freeway lançou ontem campanha de vendas Gol de Placa em Noronha, onde serão selecionados os 11 melhores agentes de viagens para uma visita ao arquipélago de Fernando de Noronha.

A Freeway lançou ontem campanha de vendas Gol de Placa em Noronha, onde serão selecionados os 11 melhores agentes de viagens para uma visita ao arquipélago de Fernando de Noronha. O evento, que aconteceu na sede da operadora, contou com a presença de 80 agentes de viagens e um jantar típico oferecido pela proprietária da Teju-Açu Ecopousada, Ana Maria Miranda Barbosa. A campanha, que começou ontem (dia 13) e é realizada em parceria com a Gol, termina em 31 de outubro.

Além disso, Ricardo Freire, publicitário e profissional do turismo, participou do evento autografando duas de suas publicações: “100 dicas para viajar melhor” e “100 praias que valem uma viagem”.

Tópicos relacionados