Savia Reis   |   15/12/2010 16:58

Flot cresce 48% em vendas para o Canadá

A Flot Operadora Turística encerra o ano com mais dois prêmios internacionais e acaba de ser homenageada pela Comissão de Turismo do Canadá e pelo Paris Convention & Visitors Bureau. Os dois reconhecimentos foram atribuídos à operadora pelos esforços na promoção e divulgação dos dois destinos.

A Flot Operadora Turística encerra o ano com reconhecimento internacional. A operadora, dirigida por José Eduardo Barbosa, acaba de ser homenageada pela Comissão de Turismo do Canadá e pelo Paris Convention & Visitors Bureau. As duas homenagens foram atribuídas à Flot, segundo a operadora, pelos esforços na promoção e divulgação dos dois destinos.

O número de pacotes vendidos no ano pela Flot para o Canadá aumentou 48% em relação a 2009. Já as viagens para Paris registraram incremento de 18%, com aumento também na estada média na Cidade Luz para cinco noites. “Mais do que valorizar nossa imagem, nos posiciona como operadora de referência internacional, especialmente por se tratarem de destinos mundialmente consagrados”, analisa o diretor Eduardo Barbosa.

Tópicos relacionados