Rhaiane Sodré   |   15/12/2010 10:46

Rio soma 30% das vendas da Queensberry no País

Para começar bem o dia, a Queensberry reuniu cerca de 300 agentes de viagens para um café da manhã no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião foram apresentadas oficialmente as opções da alta temporada 2011, que vai de janeiro a julho.

Para começar bem o dia, a Queensberry reuniu cerca de 300 agentes de viagens para um café da manhã no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião foram apresentadas oficialmente as opções da alta temporada 2011, que vai de janeiro a julho.

“São quatro roteiros distintos e o incremento da opção Slow Travel – viagem em que grupos permanecem mais tempo, cerca de três ou quatro dias, em uma mesma cidade. O mercado carioca representa 30% da nossa demanda de brasileiros, ficando atrás apenas de São Paulo. Os mercados estão próximos em função do potencial de venda”, explica a diretora de Marketing da empresa, Eby Piaskowy.

Com o aumento da oferta, a profissional destacou que a expectativa de crescimento para 2011 é de 30%. Em 2010, a Queensberry teve aumento de 20% nas vendas em comparação com 2009.


PRÊMIO CAÇA AO TESOURO
Durante o evento, executivos da operadora homenagearam cinco agentes de viagens do Rio e um de Juiz de Fora (MG). O prêmio entregue para os que tiveram destaque nas vendas foi uma viagem para Croácia, um dos novos destino Slow Travel da Queensberry.

Foram eles: Mara Oliveira, da Get Travel; Heloisa Macedo, da Hall Mark; Samira Bege, da High Season; Jonathas Vechi, da JC Travel Club; Marta Krautz, da Mar-Tha Rio; e Mônica Picorelli, da Juiz de Fora Picorelli.

Tópicos relacionados