Claudio Schapochnik   |   24/02/2011 18:44

CVC apura crescimento na venda de resorts, diz Armelin

A CVC registra um aumento pela procura do produto Resort no País. “A demanda vem crescendo, e a CVC aposta também nos novos empreendimentos”, disse ao Portal PANROTAS o diretor comercial e de Vendas Nacionais da operadora, Cleyton Armelin

A CVC registra um aumento pela procura do produto Resort no País. “A demanda vem crescendo, e a CVC aposta também nos novos empreendimentos”, disse ao Portal PANROTAS o diretor comercial e de Vendas Nacionais da operadora, Cleyton Armelin.

“Nesta temporada, a CVC tem 4,5 mil apartamentos ocupados por dia em vários resorts”, revelou Armelin. “Só na Costa do Sauípe, temos 700 apartamentos ocupados por dia”, exemplificou.

Em relação às novas aberturas, o diretor disse que a CVC já fechou contratos. “Começaremos a vender o Dom Pedro Laguna, no Ceará, na próxima semana. As vendas do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, aumentam a cada dia; é um excelente produto”, exemplificou ele.

“E na segunda quinzena de março, vamos lançar pacotes do Tauá Grande Hotel de Araxá, em Minas Gerais, com aéreo da Trip desde o aeroporto de Guarulhos”, finalizou.

Tópicos relacionados