Artur Luiz Andrade   |   29/09/2011 16:19

Como Luppa pretende emplacar o Lazer da Trend

O lançamento do Lazer Trend será no workshop que a empresa realiza em 1º de outubro, no Bourbon Atibaia, mas a estratégia de lançamento é bem mais ampla e movimentada. As vendas pelo sistema começam dia 10 de outubro.

O lançamento do Lazer Trend será no workshop que a empresa realiza em 1º de outubro, no Bourbon Atibaia, mas a estratégia de lançamento é bem mais ampla e movimentada. As vendas pelo sistema começam dia 10 de outubro. Antes disso, haverá uma promoção que dará 23 paacotes aos agentes de viagens, com direito a acompanhante. A quantidade é uma alusão aos 23 milhões de pacotes disponíveis no novo sistema.

Veja a seguir, como Luppa e a Trend pretendem emplacar seu departamento de Lazer (que está há dois anos sendo desenvolvido).

1) VIAGENS PARA OS AGENTES
Haverá um hotsite especial, onde os agentes de viagens terão a oportunidade de ganhar viagens, uma forma de incentivar as vendas e também de capacitar os vendedores. Ao entrar no www.trendoperadora.com.br/lazernatrend o agente cria uma frase com as palavras lazer e Trend. As 23 melhores levarão seus autores a 23 viagens inesquecíveis para 23 destinos dos pacotes de Lazer da Trend. Dessas 23 viagens, três serão para o Caribe e as 20 demais para destinos à escolha em todo o Brasil. "É a oportunidade dos agentes de viagens conhecerem os destinos de Lazer da Trend ao vivo e em cores, muito bem de perto, experimentando-os como passageiro. E com direito a acompanhante"< conta Luppa. O hotsite entrará no ar a partir do dia 3 de outubro e a promoção da frase encerra-se no dia 9. As vendas começam efetivamente dia 10.

2) OCEANO AZUL
"Uma verdadeira esquadra de executivos de vendas vai partir nesta segunda-feira (3) rumo a todas as agências de viagens do Brasil, e várias ações estão programadas", continua Luís Paulo Luppa. Uma linha completa de brindes e um encarte de ofertas serão entregues para todos os clientes da Trend. Além disso, os executivos vão fornecer os diferenciais do sistema e informações importantes. Isso de Norte a Sul do País.

3) SISTEMA
A Trend aposta na sua variedade de produtos, para diversos nichos de passageiros. Por meio de parcerias com empresas diversas, a Trend criou opções de pacotes pelo Brasil e o mundo, e que são apresentados em três formatos: “Monte Seu Roteiro”, em que o agente monta o pacote com os itens que ele deseja sob medida para o seu cliente; as “Saídas Regulares”, com pacotes já formatados e com datas frequentes de saída; e as “Saídas Especiais”, em que os pacotes atendem a datas de alta demanda e eventos específicos.

4) NACIONAL
São 92 destinos em todas as regiões do País, em mais de 480 roteiros diferentes nessas cidades, com opções que começam em duas noites. Há pacotes diferenciados para o ecoturismo, uma das tendências mais fortes atualmente, assim como roteiros que englobam mais de uma cidade ou Estado. Foram fechados acordos com mais de 160 resorts em todo o Brasil e 1,5 mil hotéis nacionais que estão disponíveis on-line. Segundo Adriano Gomes, gerente de Operações Lazer, a Trend encontrou muita receptividade dos resorts e hotéis do segmento de lazer. "Muitos nos procuraram", disse.

5) INTERNACIONAL
Há pacotes paa mais de 60 países dos cinco continentes, com programas que duram de três a 25 dia."Quando falamos em 23 milhões de possibilidades de pacotes, estamos dizendo claramente ao mercado que trabalhamos com todas as companhias aéreas, mais de 120 mil hotéis ao redor do mundo, 1,5 mil hotéis on-line no Brasil e serviços de todos os gostos e tipos, desde passeios até produtos exclusivos, como lanchas e helicópteros. É o mundo à disposição do agente de viagens, com a qualidade e segurança Trend", finaliza Luppa.

Saiba mais: www.trendoperadora.com.br/lazernatrend.

Tópicos relacionados