Rhaiane Sodré   |   01/09/2011 12:21

New It (RJ) aposta em cruzeiros como extensão da viagem

A New It aposta na venda da extensão da viagem em cruzeiros marítimos. Tendo a Flórida como o carro chefe, a operadora combina o pacote com o Caribe. Já em outro mercado forte, o europeu, a opção de continuar a viagem pode ser através de um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

A New It, do Rio de Janeiro, aposta na venda da extensão da viagem em cruzeiros marítimos. Tendo a Flórida, nos Estados Unidos, como o carro chefe, a operadora combina o pacote com o Caribe. Já em outro mercado forte, o europeu, a opção de continuar a viagem pode ser por meio de um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

O departamento de Cruzeiros da operadora, que completa seis meses de operação com contrato com 43 armadoras, foca também em opções internacionais de luxo e premium.

“Temos diferentes produtos fluviais e marítimos. Oferecemos Royal Caribbean Carnival, Seabourn e Hapag Lloyd, dentre outras. Como não vamos trabalhar com Brasil, a vantagem é a oferta de um pacote com todos os serviços inclusos ao agente e a facilidade dos financiamentos ”, conta o responsável pelo setor de Cruzeiros da New It, Bruno Marques.

Tópicos relacionados