Movida

Claudio Schapochnik   |   05/04/2012 11:18

MMTGapnet e parceiros levam 100 agentes a Orlando

Dentro das celebrações dos dez anos de fundação da MMTGapnet, a operadora vai levar um grupo de 100 agentes de viagens a Orlando, nos Estados Unidos. A viagem será entre os dias 16 e 20 deste mês

PANROTAS / Emerson Souza
A superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, entre dois dos sócios da operadora, Rui Alves e Luís Claudio Santos
A superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, entre dois dos sócios da operadora, Rui Alves e Luís Claudio Santos
Dentro das celebrações dos dez anos de fundação da MMTGapnet, a operadora vai levar um grupo de 100 agentes de viagens a Orlando, nos Estados Unidos. A viagem será entre os dias 16 e 20 deste mês.

“Levaremos os top ten da sede, em São Paulo, e de todas as nossas filiais para essa super viagem, que é uma forma de agradecer, de uma maneira muito especial, a parceria desses agentes com a MMTGapnet”, afirma ao Portal PANROTAS a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

“A programação, posso garantir, está muito boa e todos irão adorar”, emenda ela. “Os agentes ficarão hospedados no Hard Rock Hotel, que fica dentro da Universal, e vão fazer até um passeio de balão”, antecipa.

A superintendente revela que essa viagem tem o apoio dos seguintes parceiros: Avianca, Tam, American Airlines, Taca, Copa Airlines, Aeromexico, North America Destinations, Bonotel, Transhotel, Hotelbeds, Tourico, GTA/Kuoni, Segurviaje, Seaworld, Universal, All Tours, Avis, Hertz e Budget.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias