Danilo Teixeira Alves   |   12/04/2013 09:43

Calcos inicia capacitações com imersão em destinos

A Calcos Brasil iniciou uma série de capacitações com imersão em destinos internacionais. A ação faz parte do “Ano do Cliente”, iniciativa da operadora que visa focar ações que potencializem experiências para os agentes de viagens.

A Calcos Brasil iniciou uma série de capacitações com imersão em destinos internacionais. A ação faz parte do “Ano do Cliente”, iniciativa da operadora que visa focar ações que potencializem experiências para os agentes de viagens. Nos próximos dois meses, cerca de 40 profissionais serão levados para Santiago e Atacama, no Chile, Machu Picchu, no Peru, e Punta del Este, no Uruguai.

Nos meses seguintes, o projeto irá promover viagens de familiarização com mais 200 agentes. “Essa é uma alternativa muito eficaz de agradecer a fidelidade do mercado e de torná-los ainda mais preparados”, afirma o diretor de Marketing da Calcos Brasil, Wagner Lopes. Os agentes que participam do programa são selecionados por meio de um ranking de vendas, monitorado constantemente pela operadora.

Além das viagens, o Ano do Cliente da Calcos Brasil atuará também em melhoria da qualidade e diversidade do portfólio de destinos, monitoria de qualidade do trabalho na promoção e no atendimento em vendas e capacitação dos colaboradores envolvidos com o cliente. “Temos também uma campanha de incentivos, chamada "Vou com Milhas", que premia os agentes com viagens individuais”, destaca Lopes.

Tópicos relacionados