Diego Verticchio   |   03/04/2013 16:26

Destinos domésticos são nova aposta da New It

A expectativa é que o mercado nacional responda, em seis meses, por 10% das vendas da New It. “O grande desafio é fazer com que as pessoas saibam que agora estamos com esse produto"

O Brasil é a bola da vez para New It. A operadora lançou hoje, no Rio de Janeiro, sua temporada 2013 e a grande novidade é o mercado nacional, destino que não era muito explorado pela empresa. Reconhecida pelo seu trabalho no mercado norte-americano e europeu, a operadora está diversificando seus produtos. “Uma grande operadora precisa ter serviço diversificado e é isso que nos motivou a explorar o mercado nacional”, explicou o diretor da New It, Nylvando Oliveira.

A expectativa é que o novo segmento responda, em seis meses, por 10% das vendas da New It. “O grande desafio é fazer com que as pessoas saibam que agora estamos com esse produto, porque a qualidade da New It é incontestável”, garante o gerente de Vendas Brasil, Jorge Castro, ex-Shangri-lá, e um dos quatro novos contratados para trabalharem exclusivamente os destinos brasileiros.

O novo segmento será dividido em dois: produtos e datas festivas. O foco será maior nas datas, mas o diretor Alexandre Gurgel Lima garante que a empresa terá produtos para atender em períodos de datas ociosas. “Mantivemos a qualidade, mas aumentamos a diversidade”, complementa Oliveira.

ESPECIALISTAS EM BRASIL
Para passar a vender o mercado brasileiro, a New It trouxe quatro novos colaboradores, que se juntaram a outros dois que já faziam parte da equipe. Liderado por Jorge Castro, a equipe passou por intensa capacitação para se tornar, segundo Alexandre Lima, especialista em Brasil. “Nossa equipe está segmentada e as pessoas que respondem pelo Brasil ficam juntas, num mesmo ambiente. Isso facilita a comunicação, torna mais ágil o atendimento e no caso de dúvidas haverá alguém próximo para ajudá-la”, garante.

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